Autarquicas 2017

Julho 3, 2017 11:52 AM

A candidatura à Câmara do Bloco de Esquerda visitou a Feira do Livro de Barcelos.

Junho 5, 2017 03:51 PM

Em Barcelos, as candidaturas de José Ilidio Torres, para a Câmara Municipal, e de José Maria Cardoso para a Assembleia Municipal “são bem a expressão daquilo que o partido tem sido ao longo de anos neste concelho”, destacou Pedro Soares durante a apresentação oficial dos candidatos, esta terça-feira.

Abril 6, 2017 03:15 PM

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Opinião

O debate nacional do momento é a rejeição do Orçamento de Estado e a anunciada, por antecipação, dissolução do parlamento. Na verdade, a concretizar-se esta interrupção parlamentar será por opção do Presidente da República e não por obrigação constitucional.

A candidatura do Bloco de Esquerda, da qual faço parte, assume esses compromissos e está pronta para um debate plural e profícuo capaz de esclarecer e abrir horizontes de opções ao/às eleitore/as. Da parte do BE podem os/as barcelenses contar com a atitude democrática de envolver todo/as na discussão do que é discutível e que a todo/as afeta. Confiem em nós porque somos de confiança.

Consulta e divulga a informação diária em www.esquerda.net