BE visita novas instalações dos Bombeiros de Barcelinhos

No passado sábado, o deputado do BE eleito pelo círculo eleitoral de Braga Pedro Soares, o deputado municipal José Ilídio Torres e outros elementos da Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Bacelos visitaram as instalações dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

A visita permitiu que o Bloco de Esquerda conhecesse as novas instalações daquela corporação, que se revelou funcional e bem pensada. A visita permitiu também tomar conhecimento dos vários problemas que afetam os Bombeiros. Na conversa com os representantes da corporação foi possível constatar que as principais reclamações são a escassez de recursos e alguns constrangimentos legais.

O Bloco de Esquerda demonstra, assim, a sua solidariedade com os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, alertando para a necessidade de dotação dos recursos necessários para o quotidiano da corporação e informa que trabalhará na necessidade de serem estudadas alterações legislativas que dignifiquem os bombeiros.