Eleições da Distrital de Braga e da Concelhia de Barcelos

Informa-se que a Comissão Coordenadora Distrital de Braga, reunida a 3 de Julho de 2020, decide convocar a Assembleia Distrital Eleitoral para o dia 3 de Outubro de 2020.

> Ao ato eleitoral apresentaram-se as seguintes listas:

• Lista A (Mandatário: António Ramoa)
  • Lista B (Mandatário: António Lima)

> O debate das propostas de moção de orientação política acontece na primeira parte da Assembleia, no dia 2 de Outubro, a partir das 21 horas, na sede distrital.

> A eleição da Comissão Coordenadora Distrital de Braga acontece na segunda parte da Assembleia, no dia 3 de Outubro, a partir das 15 horas até às 17 horas, na sede distrital de Braga e nas sedes concelhias de Barcelos, Guimarães, Fafe e Famalicão.

Mais se informa que a Comissão Coordenadora Concelhia de Barcelos, reunida a 20 de Julho de 2020, decide convocar a Assembleia Concelhia Eleitoral para o dia 3 de Outubro de 2020.

> Ao ato eleitoral apresentou-se a Lista A, cujo mandatário é António Pedro Sá.

> A eleição da Comissão Coordenadora Concelhia de Barcelos acontece no dia 3 de Outubro, a partir das 15 horas até às 17 horas, na sede concelhia (Rua D. António Barroso, 23, 3.°, 4750 Barcelos).

Relembra-se que a participação no ato eleitoral implica o pagamento da quota anual. Poderá solicitar os dados de pagamento através do telefone 213510510 ou do endereço gestaoaderentes@bloco.org. Caso não tenhas condições financeiras para fazer o pagamento, poderás solicitar a isenção do pagamento da quota, até ao início de Setembro, através do endereço bloco.braga@gmail.com.

Consulta os Regulamentos Eleitorais que se enviam em anexo.

AnexoTamanho
regulamento_eleitoral_-_comissao_coordenadora_distrital_de_braga_2020.pdf62.15 KB
regulamento_eleitoral_-_comissao_coordenadora_concelhia_de_barcelos_2020.pdf81.65 KB