Share |

Sobre: barcelos

Abril 6, 2017

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Julho 8, 2015

A concelhia de Barcelos do Bloco de Esquerda manifestou-se contra os cerca de 500 cortes de abastecimento de água por ano em  casos de carência económica.

Também criticou a política social da autarquia em relação à dramática situação vivida pelos moradores do Bairro Social 1º de Maio, que para além de verem as suas casas degradarem-se permanentemente, são agora confrontados com mais um aumento brutal do valor das rendas. 

O BE reivindica ainda que o Presidente da Câmara exija que o Governo solicite à REN a publicitação do traçado da rede de muito alta tensão entre Fontefria (Espanha) e Vila do Conde.

Novembro 12, 2012

Perante a certidão de óbito que o governo e a Unidade Técnica ao seu serviço querem passar a mais de mil freguesias, há que exigir a REVOGAÇÃO DA LEI DA RATA, já proposta pelo BE no parlamento.

Novembro 12, 2012

O Bloco de Esquerda apela a que todas as trabalhadoras e trabalhadores barcelenses adiram sem hesitação a esta greve convocada pela Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses e façam deste dia um dia de viragem na ofensiva do
grande capital financeiro contra os mais elementares interesses de quem trabalha.

Outubro 30, 2012

Conferência de Imprensa

1. Politica local – situação atual e propostas do BE;

2. Processo de reforma administrativa territorial autárquica no país e em Barcelos;

3. Política nacional – situação atual e Convenção do BE

Outubro 26, 2012

A Expo Barcelos pode ser visitada entre as 10h00 e as 24h00, no dia 27, e entre as 14h00 e as 20h00, no dia 28.

 

No Estádio Cidade de Barcelos

Julho 3, 2012

Os deputados municipais do Bloco de Esquerda de Barcelos criticaram a forma tumultuosa como decorreram os trabalhos da última Assembleia Municipal, relembraram as questões que os seus deputados levantaram e dirigiram ao Presidente da Câmara e foram ignoradas no meio da confusão gerada no decorrer dos trabalhos.