Share |

Sobre: barcelos

Janeiro 9, 2019

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo eleitoral de Braga, Pedro Soares, acompanhado por dirigentes locais do BE Barcelos, esteve, na tarde desta segunda-feira, reunido com a Administração do Hospital Santa Maria Maior, em Barcelos, para averiguar os procedimentos já desencadeados com vista à construção do novo hospital.

Novembro 29, 2018

Parlamento aprova proposta de alteração ao Orçamento de Estado para 2019 apresentada pelo Bloco de Esquerda.

Setembro 27, 2018

Apesar desta carência provocada pela saída do profissional, o Ministério da Saúde terá recusado a abertura da vaga que permitiria a contratação de um novo médico especialista em Imuno-hemoterapia para o Hospital de Barcelos.

Maio 8, 2018

Os deputados do Bloco de Esquerda na Assembleia da República, Pedro Soares e Moisés Ferreira, acompanhados por dirigentes locais do BE Barcelos, estiveram reunidos, na passada segunda-feira, com a Administração do Hospital Santa Maria Maior

Maio 8, 2018

Os deputados do Bloco de Esquerda na Assembleia da República, Pedro Soares e Moisés Ferreira, acompanhados por dirigentes locais do BE Barcelos, estiveram reunidos, na passada segunda-feira, com a Administração do Hospital Santa Maria Maior

Junho 5, 2017

Em Barcelos, as candidaturas de José Ilidio Torres, para a Câmara Municipal, e de José Maria Cardoso para a Assembleia Municipal “são bem a expressão daquilo que o partido tem sido ao longo de anos neste concelho”, destacou Pedro Soares durante a apresentação oficial dos candidatos, esta terça-feira.

Abril 6, 2017

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Julho 8, 2015

A concelhia de Barcelos do Bloco de Esquerda manifestou-se contra os cerca de 500 cortes de abastecimento de água por ano em  casos de carência económica.

Também criticou a política social da autarquia em relação à dramática situação vivida pelos moradores do Bairro Social 1º de Maio, que para além de verem as suas casas degradarem-se permanentemente, são agora confrontados com mais um aumento brutal do valor das rendas. 

O BE reivindica ainda que o Presidente da Câmara exija que o Governo solicite à REN a publicitação do traçado da rede de muito alta tensão entre Fontefria (Espanha) e Vila do Conde.

Novembro 12, 2012

Perante a certidão de óbito que o governo e a Unidade Técnica ao seu serviço querem passar a mais de mil freguesias, há que exigir a REVOGAÇÃO DA LEI DA RATA, já proposta pelo BE no parlamento.

Novembro 12, 2012

O Bloco de Esquerda apela a que todas as trabalhadoras e trabalhadores barcelenses adiram sem hesitação a esta greve convocada pela Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses e façam deste dia um dia de viragem na ofensiva do
grande capital financeiro contra os mais elementares interesses de quem trabalha.

Outubro 30, 2012

Conferência de Imprensa

1. Politica local – situação atual e propostas do BE;

2. Processo de reforma administrativa territorial autárquica no país e em Barcelos;

3. Política nacional – situação atual e Convenção do BE

Outubro 26, 2012

A Expo Barcelos pode ser visitada entre as 10h00 e as 24h00, no dia 27, e entre as 14h00 e as 20h00, no dia 28.

 

No Estádio Cidade de Barcelos

Julho 3, 2012

Os deputados municipais do Bloco de Esquerda de Barcelos criticaram a forma tumultuosa como decorreram os trabalhos da última Assembleia Municipal, relembraram as questões que os seus deputados levantaram e dirigiram ao Presidente da Câmara e foram ignoradas no meio da confusão gerada no decorrer dos trabalhos.