Sobre: Notícias

Junho 25, 2018

A Comissão Coordenadora Distrital de Braga do Bloco de Esquerda vem exercer o direito de resposta à notícia do Jornal Barcelos Popular, edição de 21 de Junho de 2018, intitulada “Pedro Soares perdeu em Barcelos”.

Junho 19, 2018

Consulta aqui o comunicado da Comissão Coordenadora Concelhia de Barcelos a propósito das eleições do passado dia 16 de junho, do encerramento do balcão da CGD em Arcozelo e da construção do novo hospital.

Maio 28, 2018

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo eleitoral de Braga, Pedro Soares, acompanhado por dirigentes do BE Barcelos, esteve, na manhã desta segunda-feira, em visita ao Rio Cávado, para analisar os níveis de poluição.

Maio 17, 2018

Sem possibilidade de expansão nem capacidade de renovação, limita-se a intervenções pontuais de remediação numa espécie de paliativo, o que se tem traduzido em falta de modernização e perda de diferenciação de especialidades.

Maio 8, 2018

O Bloco de Esquerda apresentou um projeto para alterar um decreto governamental, aumentando as distâncias entre as linhas de alta tensão e as habitações e infraestruturas sensíveis, com o objetivo de proteger as populações.

Maio 8, 2018

Os deputados do Bloco de Esquerda na Assembleia da República, Pedro Soares e Moisés Ferreira, acompanhados por dirigentes locais do BE Barcelos, estiveram reunidos, na passada segunda-feira, com a Administração do Hospital Santa Maria Maior

Dezembro 27, 2017

A Assembleia Municipal de Barcelos aprovou por unanimidade a moção do Bloco de Esquerda intitulada “Rio Cávado, um bem natural que é de e para todo(a)s”.

Julho 3, 2017

A candidatura à Câmara do Bloco de Esquerda visitou a Feira do Livro de Barcelos.

Junho 5, 2017

Em Barcelos, as candidaturas de José Ilidio Torres, para a Câmara Municipal, e de José Maria Cardoso para a Assembleia Municipal “são bem a expressão daquilo que o partido tem sido ao longo de anos neste concelho”, destacou Pedro Soares durante a apresentação oficial dos candidatos, esta terça-feira.

Maio 15, 2017

“Enquanto não houver uma lei regulamentada não deve haver avanço da linha”, voltou a defender Pedro Soares durante a conferência mais uma vez questionando a necessidade da instalação da linha de muito alta tensão.

Abril 6, 2017

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Maio 23, 2016

No passado sábado, o deputado do BE eleito pelo círculo eleitoral de Braga Pedro Soares, o deputado municipal José Ilídio Torres e outros elementos da Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Bacelos visitaram as instalações dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

Maio 10, 2016

A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos, segue com apreensão a crise política despoletada pela retirada de pelouros ao Vice-presidente da autarquia e consequente renúncia aos mandatos por parte de outros três vereadores.