Sobre: Iniciativas dos Deputados

Março 22, 2016

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo círculo eleitoral de Braga, Pedro Soares, reuniu com os presidentes da Junta de Freguesia de Vila Seca e Milhazes, no sentido de tomar conhecimento da exploração mineira de vários hectares de terreno em Barcelos (Gandra).

Janeiro 11, 2016

O deputado eleito pelo Bloco de Esquerda, Pedro Soares, e representantes da coordenadora concelhia do BE de Barcelos encontraram-se com a direção da Associação Comercial e Industrial de Barcelos, empossada recentemente. A reunião permitiu ao deputado da Assembleia da República tomar conhecimento de alguns problemas concretos, que as empresas atravessam atualmente, e discutir algumas possíveis soluções governativas.

Outubro 11, 2014

Decorreu a 10 de outubro, a votação do Projeto de Resolução n.º 1126 do Bloco de Esquerda onde se recomenda ao governo a manutenção na esfera pública do Hospital Santa Maria Maior em Barcelos bem como o reforço dos seus serviços. Este projeto foi rejeitado, com os votos contra do PSD e CDS e os votos favoráveis do Bloco de Esquerda, PS, PCP e Os Verdes.