Sobre: Câmara Municipal

Abril 6, 2017

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Junho 28, 2016

O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda, apresentará na próxima sessão da Assembleia Municipal de Barcelos (30 de junho), uma Moção de Censura ao executivo camarário.

Junho 7, 2016

A Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos, manifesta grande inquietação para com a crise politica instalada na Câmara Municipal, mas, acima de tudo, expressa grande preocupação pela irresponsabilidade revelada pelos diversos agentes políticos e pela desconsideração para com os barcelenses, obrigados a assistir de fora à luta «palaciana».

Maio 10, 2016

A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos, segue com apreensão a crise política despoletada pela retirada de pelouros ao Vice-presidente da autarquia e consequente renúncia aos mandatos por parte de outros três vereadores.

Junho 3, 2013

José Maria Barbosa Cardoso, 52 anos, natural e residente em Barcelos, licenciado em Geografia com pós graduação em Sociologia Portuguesa Contemporânea, Professor na Escola Secundária Alcaides de Faria, Representante de Área Disciplinar, Dirigente Sindical do SPN. Aderente do BE desde a sua fundação, é membro da coordenadora concelhia, da distrital e da mesa nacional do BE.