Sobre: Autarquias

Julho 22, 2013

O Bloco de Esquerda  de Barcelos fez, ontem, domingo, pelas 16h, no Largo do Apoio, junto ao edifício da Câmara Municipal, a apresentação de cinco candidatos às presidências de juntas de freguesia do concelho.

Outubro 26, 2012

A Expo Barcelos pode ser visitada entre as 10h00 e as 24h00, no dia 27, e entre as 14h00 e as 20h00, no dia 28.

No Estádio Cidade de Barcelos

Setembro 29, 2012

A Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos, informa que o Grupo Municipal do BE apresentou, ontem, num dos pontos da OT da reunião ordinária de Assembleia Municipal, um projecto de pronúncia relativamente à reorganização territorial autárquica.

Julho 3, 2012

Os deputados municipais do Bloco de Esquerda de Barcelos criticaram a forma tumultuosa como decorreram os trabalhos da última Assembleia Municipal, relembraram as questões que os seus deputados levantaram e dirigiram ao Presidente da Câmara e foram ignoradas no meio da confusão gerada no decorrer dos trabalhos.

Junho 25, 2012

"Na AM de Barcelos fez-se democracia e com esta notável resolução devolve-se a justeza da palavra ao povo através da discussão participada e do voto", congratulou-se a concelhia bloquista, que espera ainda que "este exemplo se propague pelo país e que Barcelos – maior concelho em número de freguesias – se possa tornar no mostruário da defesa do poder local democrático".