Sobre: Ambiente

Maio 15, 2017

“Enquanto não houver uma lei regulamentada não deve haver avanço da linha”, voltou a defender Pedro Soares durante a conferência mais uma vez questionando a necessidade da instalação da linha de muito alta tensão.

Novembro 29, 2016

A Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos, congratula-se com a aprovação por unanimidade da Moção que o partido, pela voz do Deputado José Ilídio Torres, levou à última sessão ordinária da Assembleia Municipal de 25-11-2016. A moção, intitulada «Barcelos, património natural e humano dos barcelenses», chamou, uma vez mais, a atenção para o rio, património de identidade, fonte de desenvolvimento da cidade e do concelho.

Outubro 4, 2016

A Assembleia Municipal de Barcelos aprovou a moção apresentada pelo Bloco de Esquerda, rejeitanto o traçado de passagem do canal de linha de muito alta tensão no concelho, bem como aprova a constituição de uma comissão alargada para defesa dos interesses dos barcelenses nesta matéria.

Maio 4, 2016

Em conferencia de imprensa realizada no dia 2 de Maio, o BE Barcelos deu a conhecer a aprovação de uma moção apresentada na AM, fundamentou a importância dos pontos em análise e chamou a atenção para a responsabilidade politica da autarquia perante tal aprovação.

Março 22, 2016

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo círculo eleitoral de Braga, Pedro Soares, reuniu com os presidentes da Junta de Freguesia de Vila Seca e Milhazes, no sentido de tomar conhecimento da exploração mineira de vários hectares de terreno em Barcelos (Gandra).