coordenadora concelhia

Maio 24, 2017 05:28 PM

A Comissão Concelhia do BE Barcelos deu uma conferência de imprensa para abordar temas prementes da vida política local: exploração de caulinos em Vila Seca, linha de muito alta tensão e orçamento participativo.

Novembro 18, 2016 04:20 PM

A Comissão Concelhia do BE Barcelos, teve um encontro com a comunicação social para dar a conhecer a localização da nova sede concelhia, sita na Rua D: António Barroso, nº 22, 3ª andar, para tomar posição politica sobre as negociações do contrato de concessão da água e saneamento e tecer considerações sobre a decorrencia da Assembleia Municipal extraordinária a propósito desta temática e para apresentar as propostas que o BE fez chegar ao executivo camarário  como contributo para a elaboração do Orçamento e Plano de Atividades para 2017.

Junho 7, 2016 05:08 PM

A Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos, manifesta grande inquietação para com a crise politica instalada na Câmara Municipal, mas, acima de tudo, expressa grande preocupação pela irresponsabilidade revelada pelos diversos agentes políticos e pela desconsideração para com os barcelenses, obrigados a assistir de fora à luta «palaciana».

Fevereiro 12, 2016 10:54 AM

A Comissão Concelhia do BE Barcelos solicitou ao Diretor do Jornal “Barcelos Popular” a  possibilidade de repor a veracidade de factos a propósito de declarações constantes de um artigo de opinião publicado na edição de 4. Fevereiro do referido jornal, intitulado Conclusões sobre a Eleição Presidencial (página 5) da autoria do membro da direção local do PCP, Mário Figueiredo.

Fevereiro 10, 2016 04:50 PM

A Comissão Concelhia do BE Barcelos promoveu um encontro com a comunicação social local, dia 8, na sede concelhia, para tornar público a consideração e decisão política sobre três temáticas importantes e prementes para o concelho: serviços de saúde; linha de muito alta tensão, e reforma administrativa das freguesias.

Fevereiro 2, 2016 03:13 PM

Os resultados das presidenciais expressam a implantação do Bloco de Esquerda no concelho, não só no espaço urbano, mas também no espaço rural, confirmando a confiança no partido, e no caso concreto desta eleição, na candidata Marisa Martins, que fez uma excelente campanha, próxima das pessoas, dos seus problemas e anseios, numa linguagem que todos entenderam, apresentando soluções.

Agosto 19, 2015 05:05 PM

A Comissão Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos manifesta publicamente um reconhecido tributo ao camarada Rui Loureiro, recentemente falecido.

Opinião

O executivo minoritário PS está com dificuldade de gestão financeira e com incapacidade de elaborar um plano de atividades que sustente as promessas eleitorais e corresponda a exigências de alguma oposição, ou o executivo minoritário PS quer marcar a diferença com a novidade de um documento que corte com a corriqueira lógica contabilística do deve-haver e condiga com uma visão estratégica de apostas no desenvolvimento.

O PS não contará com o Bloco de Esquerda para, à custa da democracia, da transparência e do interesse público, aumentar redes de influência no poder local.