Legislativas 2015

Outubro 13, 2015 05:29 PM

O BE Barcelos felicita a eleição do Pedro Soares no círculo eleitoral de Braga, recolocando o distrito na esquerda do parlamento, e enaltece o empenho e o ativismo dos aderentes e simpatizantes locais, que muito dignificaram a notável campanha eleitoral e muito contribuíram para o excelente resultado obtido no nosso concelho.

Setembro 25, 2015 12:15 AM

O Bloco de Esquerda defende a realização de um pacto de solidariedade entre a produção, a indústria e o sector de distribuição do leite como medida de emergência face à atual situação de crise.

Setembro 15, 2015 11:23 PM

"A reestruturação do ensino superior não pode ser feita estrangulando o próprio ensino superior", defendeu Pedro Soares, após uma reunião com a direção do Instituto Politécnico do Cávado e Ave, em Barcelos, acompanhado de Francisco Louçã e dos candidatos barcelenses Manuel Carlos Silva e José Ilídio Torres.

Setembro 8, 2015 11:25 PM

A Candidatura do Bloco de Esquerda pelo círculo de Braga apresentou os candidatos barcelenses José Ilídio Torres e Manuel Carlos Silva e ainda diversas iniciativas de campanha a decorrer no concelho de Barcelos.

Agosto 28, 2015 04:54 PM

Pedro Soares, contactou com a população na Feira Semanal de Barcelos, acompanhado do candidato José Ilídio Torres e de José Maria Cardoso, além de outros ativistas locais e confirmou a preocupação de alguns cidadãos com a passagem da rede de muito alta tensão, quer pelo centro urbano da cidade de Barcelos, quer por zonas não urbanizadas, mas com funções económicas, tais como industriais ou agrícolas.

Opinião

. A cidade cresceu de costas voltadas para o rio desligando as pessoas da sua existência e esquecendo que os habitantes são os melhores zeladores dos espaços.

Agora é tempo de assentar a poeira e começar uma nova fase de intervenção, muito mais de ação e reação do que de preleção.