Autarquicas 2017

Julho 3, 2017 11:52 AM

A candidatura à Câmara do Bloco de Esquerda visitou a Feira do Livro de Barcelos.

Junho 5, 2017 03:51 PM

Em Barcelos, as candidaturas de José Ilidio Torres, para a Câmara Municipal, e de José Maria Cardoso para a Assembleia Municipal “são bem a expressão daquilo que o partido tem sido ao longo de anos neste concelho”, destacou Pedro Soares durante a apresentação oficial dos candidatos, esta terça-feira.

Abril 6, 2017 03:15 PM

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Opinião

O essencial é não deixar que o próprio contra-fogo se descontrole e António Costa foi o bombeiro da crise que ameaçava o PS neste ciclo eleitoral.

Este fim-de-semana o país assistiu a um espetáculo de hipocrisia política, moldurada num cenário de reino da fantasia e representado por atores engalanados em pose de estadistas que brincam à seriedade onde a moral se oculta no véu da ficção, numa espécie de fábula ao jeito de caça ao “gambozino”.