Autarquicas 2017

Julho 3, 2017 11:52 AM

A candidatura à Câmara do Bloco de Esquerda visitou a Feira do Livro de Barcelos.

Junho 5, 2017 03:51 PM

Em Barcelos, as candidaturas de José Ilidio Torres, para a Câmara Municipal, e de José Maria Cardoso para a Assembleia Municipal “são bem a expressão daquilo que o partido tem sido ao longo de anos neste concelho”, destacou Pedro Soares durante a apresentação oficial dos candidatos, esta terça-feira.

Abril 6, 2017 03:15 PM

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Opinião

O executivo minoritário PS está com dificuldade de gestão financeira e com incapacidade de elaborar um plano de atividades que sustente as promessas eleitorais e corresponda a exigências de alguma oposição, ou o executivo minoritário PS quer marcar a diferença com a novidade de um documento que corte com a corriqueira lógica contabilística do deve-haver e condiga com uma visão estratégica de apostas no desenvolvimento.

O PS não contará com o Bloco de Esquerda para, à custa da democracia, da transparência e do interesse público, aumentar redes de influência no poder local.