Autarquicas 2017

Julho 3, 2017 11:52 AM

A candidatura à Câmara do Bloco de Esquerda visitou a Feira do Livro de Barcelos.

Junho 5, 2017 03:51 PM

Em Barcelos, as candidaturas de José Ilidio Torres, para a Câmara Municipal, e de José Maria Cardoso para a Assembleia Municipal “são bem a expressão daquilo que o partido tem sido ao longo de anos neste concelho”, destacou Pedro Soares durante a apresentação oficial dos candidatos, esta terça-feira.

Abril 6, 2017 03:15 PM

Em conferência de imprensa realizada na passada segunda-feira, a Concelhia de Barcelos apresentou os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. José Ilídio Torres será o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos e José Maria Cardoso será o líder da lista à AM.

Opinião

Na escola as crianças e jovens têm as mesmas condições, enquanto que no ensino à distância as desigualdades são potenciadas pela falta de condições da habitação e para a alimentação.

Os recursos hídricos são uma das áreas mais vulneráveis às alterações climáticas, tanto como causa pela desigual distribuição que em muitas regiões chega à desertificação, quanto como consequência pelo agravamento das condições naturais que destroem os ecossistemas.

Consulta e divulga a informação diária em www.esquerda.net