Share |

Catarina Martins em Alvito S. Pedro – Barcelos

Catarina Martins em Alvito S. Pedro

No passado sábado, com a presença de várias dezenas de aderentes e simpatizantes concelhios, realizou-se um jantar do BE Barcelos na freguesia de Alvito S. Pedro. Esta iniciativa que contou com a presença da coordenadora nacional, Catarina Martins, serviu para lançar a campanha autárquica do BE em Barcelos.

As intervenções políticas estiveram a cargo de Zacarias Leiras, membro da Assembleia de Freguesia de Alvito S. Pedro, que fez um balanço da sua atividade e foi apresentado como candidato do BE às próximas eleições autárquicas. José Maria Cardoso, membro da comissão concelhia, fez um apelo à participação dos barcelenses nas próximas autárquicas. “Em Barcelos está-se a desperdiçar um capital de esperança depositado no PS aquando das últimas eleições. A situação é muito igual à dos executivos PSD. É preciso contrariar esta tendência e fazer acreditar que outras políticas são possíveis e necessárias. O BE quer ser parte desta mudança”.

O grande lema da campanha do BE serão as políticas sociais na defesa de uma qualidade de vida digna para todos os cidadãos.

Por fim interveio Catarina Martins que falou sobre as desastrosas repercussões que este OE, a ser aplicado, terá na vida dos portugueses, e fez referência ao atraso civilizacional que está em curso no nosso país com o  desmantelamento de muitas das conquistas de Abril, tais como a Escola Pública, o SNS, a Segurança Social. “Este governo que mentiu aos portugueses porque está a executar um programa oculto e não o que apresentou em campanha eleitoral, está a fazer terrorismo social, e como tal deve ser demitido”.

A Comissão Concelhia do BE Barcelos

AnexoTamanho
catarina_martins_barcelos_popular.pdf385.16 KB