Share |

Bloco de Barcelos apresentou iniciativas

Neste encontro com a comunicação social, os deputados municipais do Bloco de Esquerda apresentaram diversas informações e iniciativas politicas.

O Bloco de Esquerda de Barcelos vai organizar um debate sobre o futuro do Hospital e o estado de assistência à saúde em Barcelos, a realizar no próximo dia 13 de Abril pelas 21.30h no Auditório da Câmara Municipal. Para esta sessão / debate com a população barcelense foram convidadas várias instituições ligadas à saúde a exercer atividade no concelho e estará presente o Coordenador Nacional do BE, João Semedo.

A deputada municipal Rosa Viana abordou as problemáticas sociais do concelho muito relacionadas com o desemprego e concretamente sobre a situação dos trabalhadores da empresa TOR, que a partir do mês de Abril deixarão de ter qualquer contribuição social dado que termina o período de subsidio de desemprego.

O Bloco de Esquerda irá realizar em Barcelos um Encontro Distrital Autárquico do BE, no próximo dia 13 de Abril pelas 15h na sede de Junta de Freguesia de Arcozelo. Os objetivos deste encontro inserem-se numa perspetiva de discussão conjunta de problemas comuns ao distrito e de construção do programa autárquico a apresentar  Também servirá para juntar candidatos e definir candidaturas do BE aos diferentes concelhos do distrito.